Pesquisar este blog

19 de março de 2011

As Aparências Enganam

Você tem idéia de quem é na foto abaixo?


Não, por incrível que pareça não sou eu! Esta foto quem me apresentou foi um colega de trabalho que pensou a mesma coisa quando a viu "Parece o João!". Pra ter uma idéia, quando eu apresentei esta foto em casa, para o meu pai e para minha mãe, primeiro eles pensaram que era alguma montagem feita com alguma foto antiga minha, depois me perguntaram onde eu consegui aquela roupa! Sim, até os meus pais pensaram que era eu. Após algumas risadas expliquei que o cara da foto não era eu, e sim, o grande Moacyr Scliar. A foto foi digitalizada do caderno Vida da Zero Hora de 5 de Março. Se tratava de um reportagem sobre a vida de um dos maiores escritores que o Rio Grande do Sul já teve.

Legal, hoje a aparência física com o Moacyr Scliar, amanhã, quem sabe, um pouco do talento deste cara que deixou muita coisa legal para a literatura Nacional e Rio-Grandense. Infelizmente eu não li nada dele mas sei o respeito que ele tem no meio literário nacional. Imortal Moacyr Scliar!

2 comentários:

  1. Eu já li: tem coisa boa mesmo. Lembro de "minha mãe não dorme enquanto eu não chegar" (ou coisa do tipo. Cronicas. (devo ter lido muuuuuito tempo atras!)

    mas ó: IMPRESSIONANTE!!Muito parecidos!

    ResponderExcluir
  2. Soh falta vc se alfabetizar e aprender a escrever... hehe Ai ficam no mesmo nivel.
    Carlos

    ResponderExcluir